Homem que colidiu motocicleta contra cerca na BA 200 morreu no local

Foto: Reprodução

Acidente reportado no Euclides Acontece, pelo site euclidedacunha.com, na noite desta quarta-feira, 3, na BA 220, foi bem mais grave do que apontavam as primeiras informações. Acidente foi fatal. Reinan Lima Torres é o nome da vítima.
 
O acidente aconteceu por volta das 21h, perto do conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, em curva acentuada da rodovia federal que liga a cidade de Euclides da Cunha ao Distrito de Aribicé. Segundo informações de populares, Reinan perdeu o controle da motocicleta em uma curva e a colidiu contra uma cerca de arame farpado e acabou morrendo no local. Ele teve ferimentos profundos na altura da garganta.
 
Ainda não se sabe o que provocou o descontrole da motocicleta. A rodovia estadual apresenta necessidades de manutenção no asfalto e às margens.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal de Euclides da Cunha, para ser submetido a procedimentos de necropsia que poderão determinar a causa da morte.
 
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, Reinan estava no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida e ia para o povoado de Lagoa da Vaca, onde morava. Ele deixa duas filhas menores de idade.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2645