Enteado atenta contra a vida do padrasto na Bela Vista

Foto: Polícia Civil
Nesta segunda-feira (03), o dia já estava claro, quando uma guarnição policial da Companhia Especial Tático Operacional –CETO- 5º BPM, em ronda ostensiva e preventiva pela cidade, foi acionada pelo CICOM – Centro Integrado de Comunicação, para atender ocorrência de um homem com ferimento de arma de fogo que havia dado entrada no serviço de atendimento emergencial do Hospital Municipal ACM/Português de Euclides da Cunha.
 
No nosocômio, os policiais constaram que Egnaldo Hilário dos Santos (58), havia sido baleado e, obteve deste, a informação de que o homicídio tentado havia sido cometido por Luciano Souza de Morais (42), vulgo “Shrek”, que já tem registro de passagem pela polícia, por tráfico de drogas e havia deixado a prisão há pouco tempo.
 
A vítima contou aos policiais que o atenderam que Shrek é seu enteado e não sabe o motivo do atentado, além de indicar o endereço onde o autor dos disparos poderia ser encontrado. A equipe se deslocou para o endereço indicado e encontrou o acusado dormindo na laje da casa vizinha, onde lhe foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido para o Complexo Policial Civil, onde foi apresentado ao DPC Inaldo da Silva Santana que, após ouvi-lo, determinou o recolhimento do acusado ao xadrez da custódia do CPC.  
 
Segundo um agente policial civil, em conversa com o repórter José Dilson Pinheiro/Site euclidesdacunha.com, a situação de Shrek se agravou e o mesmo poderá ficar um bom tempo na cadeia, já que se encontrava em liberdade condicional, respondendo por crime de tráfico de drogas e, agora, junta-se ao processo, o agravante por prática de homicídio tentado.
 
Com Shreck, que morava na mesma casa com o padrasto, foi apreendido um revólver calibre .38mm, com cinco projéteis deflagrados e um “pinado” (foi acionado, mas não deflagrou). A arma foi apresentada e será encaminhada para o DPT- Departamento de Polícia Técnica, para exames periciais.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2597