Crime de fratricídio em Quijingue

Fotos: Reprodução
Comunicado feito à 25ª Coorpin/Euclides da Cunha informa sobre um crime de fratricídio (assassínio de irmão), no Município de Quijingue. O site euclidesdacunha.com apurou junto à Delegacia Territorial de Quijingue, que José Reis Godinho (52), foi a vítima e Gilberto Reis Godinho (54) -foto, o autor do crime que aconteceu por volta de 14h, depois de uma grande discussão entre ambos, que residiam na Fazenda Serra Branca, local do crime, próxima ao povoado de Terra Branca.
 
Ambos faziam uso de bebida alcoólica e eram desafetos há mais de uma década, quando a vítima lesionou Gilberto a golpe de faca.
 
Em depoimento à polícia, o fratricida contou que o motivo da briga teve origem na negativa de uma porção de farinha de mandioca.
 
Foram desferidos vários golpes de facão que deixaram marcas profundas nos braços, antebraços e mãos - caracterizando lesões de defesa, tórax, rosto e pescoço, além de crânio (com exposição óssea).
A arma do crime foi apreendida, além de uma faca e uma suvela, instrumento usado na costura de couro e sacaria.
 
O autor do bárbaro crime, ainda com os pés sujos de sangue do próprio irmão, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido para a DT local.
 
O Site euclidesdacunha.com recebeu a fotografia da vítima, em estado tétrico, porém, em respeito aos familiares e ao os nossos internautas, deixaremos de apresentar.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2563