Polícia prende suspeitos de praticar assaltos em série na cidade

Fotos:José Dilson e Polícia Civil

Equipe da Polícia Civil da 25ª Coorpin chefiada pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão prendeu há pouco instante dois elementos apontados como responsáveis pelos assaltos que têm acontecido diariamente em Euclides da Cunha. Conhecidos como "Peixe" e Paulinho, o primeiro, considerado pelos agentes policiais civis como de alta periculosidade, foram localizados em uma casa situada à Travessa Joana Angélica, proximidade da Praça Cecílio Demétrio.

Peixe e Paulinho deram muito trabalho, pois ao pressentirem a presença da polícia tentaram evadir-se pulando muro e alcançando o andar superior de um prédio vizinho onde se encontrava uma senhora idosa, escondendo-se debaixo de um sofá, porém, foi descoberto e preso.

Segundo um policial, a idosa se encontrava bastante assustada. Um terceiro elemento que se encontrava na casa conseguiu escafeder-se, porém, a equipe continua a caçada na tentativa de prendê-lo.

Guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para o local, mas os elementos já haviam sido contidos.

Estas são as primeiras informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com, que por volta das 17h30, havia sido comunicado sobre a ação da polícia e imediatamente seguiu para o local. Estamos aguardando o desfecho da ação policial para darmos mais informações sobre a prisão desses elementos.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2462