Daísa Santos vence a quinta sessão do Web Girl 2018

FOTOS: Ivan Carlos SC e euclidesdacunha.com/Web Girl
1ª Princesa dos Vaqueiros – evento promovido pelo Clube do Vaqueiro, edição 2015 –, a estudante Daísa Santos se desponta mais uma vez como destaque pela beleza, desta pelo Web Girl 2018, concurso fotográfico promovido pelo site euclidesdacunha.com. Daísa Santos venceu a quinta sessão do concurso e está classificada para a final que será realizada no mês de junho. Ela obteve 50,4% (13.055) da preferência popular; sua concorrente, Jéssica Lima, obteve, apenas, 182 votos a menos – 12.873; 49,6% do total, em votação na internet realizada entre o dia 20 de abril e o dia 13 de maio.
 
“Desde cedo busco conquistar e realizar meus sonhos, e sempre faço a minha parte para atingir o que almejo, porém nem sempre conquistamos aquilo que sonhamos, mas quando lembro que fiz o melhor de mim, fico feliz; afinal, fiz tudo o que estava ao meu alcance. Sou uma pessoa otimista, que pensa positivo e acredita na força do pensamento” – descreve a Princesa dos Vaqueiros e agora finalista do Web Girl em seu perfil na página do Web Girl.
JÉSSICA LIMA, UMA CONCORRENTE DE ‘PESO’: Estudante de direito, mostrou ter um grande poder de reação durante o período de votação, pois conseguiu cativar pessoas na reta final da votação, porém o tempo foi curto para reverter a preferência dos internautas que interagem pelas páginas do site euclidesdacunha.com e diversas redes sociais. “Procuro sempre olhar o lado bom das coisas! Garota do riso fácil, porém dona de um temperamento um tanto prolixo. (Risos). Gosto de ler, sair com os amigos e de praticar atividades físicas.” – descreveu a estudante em seu perfil na página Web Girl.
 
Daísa Santos se junta as quatro finalistas do concurso: Railine Dantas, Michele Eva, Mikaelly Amorim e Phaloma Oliveira, que também aguardam o resultado da última sessão do Web Girl 2018 – que será iniciada nesta semana –, para conhecerem a vencedora, e iniciarem a disputa final.
O Web Girl 2018 é um concurso fotográfico original do site euclidesdacunha.com realizado em parceria com o fotógrafo Ivan Carlos e patrocínio de grandes nomes do comércio euclidense, como: Flor de Lis, Posto Santa Bárbara, Éconis Calçados, Studio Santa Bárbara, Óticas Carol e Mercado Almeida.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2454