Serviço de convivência de Monte Santo é referência na região sisaleira

Fotos: Divulgação
Com apenas um ano de funcionamento, o Serviço de Convivência de Monte Santo é referência na região sisaleira e, está servindo de modelo para outras cidades.  Para o prefeito de Monte Santo, Vando, ser referência e inspiração para outros municípios, é uma prova que o sistema funciona de forma efetiva.
 
"Neste domingo (11), os moradores de Uauá, ganharam um serviço semelhante ao nosso e, em breve a população de Quijingue também terá um serviço de convivência inspirado no nosso. Se estamos nos tornando referência, é por causa da importância do programa", afirmou Vando.
 
O Serviço de Convivência da cidade, oferece diversas atividades artísticas, culturais, esportivas e profissionalizantes. Dentre elas, podemos citar as aulas de ballet, karatê, capoeira, jiu-jitsu, o funcionamento do infocentro, a dança para jovens e idosos, artesanato, música, uma infinidade de cursos profissionalizantes e, em breve irá oferecer muay tai.
"Estas atividades contribuem para o desenvolvimento social e fortalecimento de vínculos. E, este é um dos objetivos do Governo da Reconstrução", concluiu Vando.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2365