'Ligeirinho' começa ano com um pódio no ciclismo baiano

Fotos: Divulgação
Atual campeão baiano de ciclismo, Daniel Oliveira começa o ano com mais um pódio para Euclides da Cunha. Em prova disputada neste último domingo (4), o ciclista euclidense conseguiu um segundo lugar na Copa Merida MTB XCO do Poeta, categoria sub 30, realizada no município de Castro Alves/Bahia.
 
- Foi minha primeira prova válida pelo ranking estadual de XCO (sua categoria habitual é XCM), modalidade que não foco específico. Nas duas primeiras voltas fui conhecendo mais a pista e mantendo um ritmo confortável. Cada volta fui passando meus adversários saindo da sexta colocação para a segunda posição, na qual finalizei a competição – comenta o ciclista.
 
- Agradeço aos meus patrocinadores, parceiros, amigos, minha família e meu treinador – finaliza, Daniel Oliveira, que, com seu esforço pessoal e apoio de diversas empresas, profissionais e entidades, leva o nome de Euclides da Cunha para várias partes da Bahia.
TÍTULO E TROFÉU DE CAMPEÃO DE CICLISMO DE 2017. Conforme se observa na imagem, o ciclista euclidense exibe, ao lado do prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, e do diretor municipal de esportes, Léo Mota, o troféu de Campeão do Ranking Estadual de Mountain Bike XCM – 2017 - e seu respectivo Diploma, emitido pela Federação Baiana de Ciclismo, que representa a compensação do seu esforço pelo esporte.

A equipe do site euclidesdacunha.com parabeniza o ciclista pelo empenho nas competições, incluindo as conquistas.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2358